terça-feira, 23 de outubro de 2007

A Volta

Olá pessoal, me desculpe pela ausência, realmente não deu para aparecer, estudando pra vestibular, essas coisas, mas estamos de volta. Bom, tenho algumas novidades, a filha do Francisco e da Ju finalmente nasceu, a pequena Sarinha finalmente viu a luz do dia e ela é bem bonitinha, eu vi ela rapidão, a irmã da Ju esteve por aqui pra ver a criança a tal, ela é gente fina, ela fala "pobrema", achei engraçado isso. Na Quinta Francisco teve aqui em casa pra escanear as fotos da Sarinha e foi logo embora. Na Sexta eu estudei pro vestiba e quando era perto do café fomos no Miami, não tinha biscoito de camarão, mas comprei orelha de gato e pão de trigo. Quando era mais a noite fui pegar um dinheiro que o Nelson depositou no banco, a gente pediu 20 reais, mas ele deixou 30 pila, logo após fui na videoteca seco pra alugar "Possuídos", mas tava fora, ae tive que reservar com a rata. No Sábado foi o Deus nos acuda, a net caiu, ficou o dia inteiro sem, mas aluguei o possuídos e quando assisti NOOOSSSA que filme chato, totalmente sem pé nem cabeça, odiei. Logo após o filme começou a chover, que chuva, choveu granizo, muito louco, fim de sábado. No Domingo foi tranquilo, peguei o dia para assistir uns filmes. A tarde eu assisti de volta para o futuro 3 e a noite assisti indiana jones e os caçadores da arca perdidas, que filmões. Hoje eu fui comprar remédio para a minha mãe no centro, deixei na conta do Nelson. Caminhei ouvindo police e genesis e amanhã é aniversário do Renato, meu primo, ele fará 26 anos.

Um abraço, boa semana pra todos :)

Para ler mais diários vá na comunidade:

Nenhum comentário: